Redes Sociais:

EMPRAD

Encontro dos mestrados profissionais em administração

Home Avaliação

Avaliação dos Relatos Técnicos

Os Relatos Técnicos serão avaliados por dois pareceristas, sendo ao menos um deles Doutor no sistema double review. A seleção e orientação dos avaliadores é coordenada pela comissão do evento.

 

Para os relatos técnicos, os seguintes pontos são considerados na avaliação: estrutura, conteúdo, objetividade e clareza e aderência à norma de formatação escolhida.

 

Os trabalhos melhor avaliados serão encaminhados para o fast-track nos periódicos que apoiam o EMPRAD.  Os autores podem escolher os periódicos, indicando no ato da submissão a ordem de preferência. Os trabalhos selecionados para o fast track resultam da apuração dos melhores trabalhos com base na avaliação dos pareceristas, cada trabalho selecionado é encaminhado a um único periódico respeitando uma preferência decorrente da classificação dos trabalhos. Não necessariamente todos os trabalhos indicados aos periódicos serão selecionados para o fast-track. A divulgação dos trabalhos aceitos será publicado no site do EMPRAD.

 

Esclarece-se que os trabalhados aceitos pelos periódicos para o fast-track automaticamente superaram a fase de desk review e já entram diretamente na fase de blind review de cada periódico.