Apresentação e Publicação

INSTRUÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DOS RELATOS

As apresentações dos trabalhos terão a duração de 15 minutos. Após a apresentação haverá um breve tempo para discussão do trabalho de no máximo 5 minutos.

A apresentação deverá ser em PowerPoint e a formatação da apresentação é livre. Recomenda-se trazer a apresentação em um pendrive e, por segurança, ter uma cópia em seu e-mail pessoal.

Para que não haja atraso nas apresentações, solicitamos a presença do autor-apresentador na sala com 5 minutos de antecedência para a preparação da apresentação.

INSTRUÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DOS PÔSTERES

Será exposto durante os dias do evento

É desejável que um dos autores do trabalho permaneça junto ao pôster, durante o coffee break

É proibida a apresentação:

  • De trabalhos impressos sem características de um pôster;
  • Com retroprojetor, computador, microfone e outros equipamentos elétricos;
  • Com aparelhos e instrumentos sonoros que interfiram na comunicação dos autores da sessão;
  • De pôsteres que não obedeçam às normas gerais de tamanho e legibilidade.

PUBLICAÇÃO DOS TRABALHOS NOS ANAIS DO EMPRAD

1) A publicação dos trabalhos aprovados, nos anais do EMPRAD, está condicionada ao pagamento da inscrição de ao menos um dos autores do trabalho.

2) Os autores com trabalhos aprovados e inscritos, assumem o compromisso de que ao menos um deles compareça ao congresso e faça a apresentação do trabalho.

3) O não comparecimento para apresentação de trabalho inscrito implicará no impedimento do(s) autor(es) de submeter(em) trabalhos no evento subsequente.

4) Não há possibilidade de escolha prévia por parte dos autores de data e horário de apresentação dos trabalhos. A programação seguirá o planejamento realizado pela Coordenação do EMPRAD.