Redes Sociais:

Fast Track

Home Fast Track

Fast Track

Abaixo as revistas que participam do Fast Track do EMPRAD 2022

Revista Site Qualis
Revista Ibero-Americana de Estratégia -RIAE https://periodicos.uninove.br/riae/ A3
Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade – GeAS http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas A3
Revista Gestão e Projetos – GeP https://periodicos.uninove.br/gep A4
International Journal of Innovation – IJI https://periodicos.uninove.br/innovation/index B1
Future Studies Research Journal: Trends and Strategies https://www.revistafuture.org/FSRJ B2
Revista Inovação, Projetos e Tecnologias – IPTEC http://www6.uninove.br/ojs/journaliji/index.php/iptec/ B3
International Journal of Business & Marketing – IJBMKT http://www.ijbmkt.org B4
Revista Práticas em Contabilidade e Gestão http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/pcg B5
Revista Fipecafi de Contabilidade, Controladoria e Finanças – RFCC http://ojs.fipecafi.org/index.php/RevFipecafiCCF/about
Revista Liceu On-line https://liceu.fecap.br/LICEU_ON-LINE/index
[rt_separator_style separator_direction=”center”]

TRABALHOS INDICADOS PARA FAST TRACK 2022

As indicações das revistas foram enviados para o e-mail dos autores

 

Area Código Título
Operações 172 TERMO DE REFERÊNCIA ORIENTADO PARA ESG
Estratégia 15 EFEITOS DA TURBULÊNCIA DE MERCADO E DA CAPACIDADE DE INOVAR NA CAPACIDADE ABSORTIVA E NO DESEMPENHO DAS MPES EM TEMPOS DE PANDEMIA – COVID19
Estratégia 55 DENSIDADE DAS REDES COMO FATOR DE DESEMPENHO: Um estudo de caso na Polícia Rodoviária Federal.
Marketing 102 FATORES DE RELACIONAMENTO DOS STAKEHOLDERS (FRS) QUE INFLUENCIAM A PERCEPÇÃO DO VALOR DE MARCA: PROPOSTA DE UM MODELO CONCEITUAL PARA O CONTEXTO B2B
Estratégia 167 GERENCIAMENTO DE PORTFÓLIO DE PROJETOS: UMA CORRIDA CONTRA O TEMPO DA EXATA CONSTRUÇÕES PARA MANTER-SE COMPETITIVA NO MERCADO
Estratégia 61 ESTRATÉGIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO E DESEMPENHO DE CLUBES DE FUTEBOL: UMA COMPARAÇÃO ENTRE CEARÁ E FORTALEZA, DE 2018 A 2022
Gestão Financeira e Contábil 31 Tendências de pesquisas sobre a Sarbanes-Oxley – análise no período 2002-2021
Operações 17 ESTRATÉGIA DE GESTÃO DE ESTOQUE: ESTUDO DE CASO EM UMA COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL
Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação 35 INOVAÇÃO EM PRODUTO COMO ESTRATÉGIA DE DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS: Avaliação de um medicamento para Covid-19
Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação 27 COOPERAÇÃO TECNOLÓGICA NA AMÉRICA LATINA: UM ESTUDO BASEADO EM PATENTES DO SEGMENTO DA BIOTECNOLOGIA APLICADA À BIODIVERSIDADE
Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação 39 CRIAÇÃO DE VALOR NAS ORGANIZAÇÕES ATRAVÉS DA GOVERNANÇA DA INOVAÇÃO.
Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação 150 CAPACIDADE ABSORTIVA E AMBIDESTRIA ORGANIZACIONAL E SUAS RELAÇÕES COM O DESEMPENHHO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação 64 A EFETIVIDADE DO PROCESSO DE COMPRAS E A UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS E METODOLOGIAS PARA O ALCANCE DOS OBJETIVOS ESTRATÉGICOS DE UMA EMPRESA QUE ATUA SOB O REGIME JURÍDICO DE SOCIEDADE DE ECONOMIA MISTA
Marketing 118 A ADOÇÃO DE UMA CAUSA COMO ESTRATÉGIA: a relação entre o posicionamento de marca e o comportamento do consumidor
Gestão de Pessoas nas Organizações 139 VIGOR, DEDICAÇÃO E ABSORÇÃO: TESTANDO E ANALISANDO AS DIMENSÕES DO ENGAJAMENTO NO TRABALHO EM UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA FEDERAL
Estratégia 151 ESTUDO COMPARATIVO DO DESEMPENHO DE ÍNDICES ESG E TRADICIONAIS NO BRASIL E EM MERCADOS INTERNACIONAIS
Estratégia 21 Efeito mediador do Capital Psicológico na relação entre Participação Orçamentária e o Desempenho Gerencial
Estratégia 42 O monitoramento do alinhamento das estratégias nos negócios: Um Framework no acompanhamento das estratégias de uma indústria catarinense
Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação 130 BUSINESS INTELLIGENCE COMO APOIO À TOMADA DE DECISÃO: DESENVOLVIMENTO E IMPLANTAÇÃO EM UMA INSITUIÇÃO DE ENSINO FEDERAL