Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação |
A MUDANÇA NA EMBALAGEM PARA A SEGURANÇA DE ENVIO DE PRODUTOS ELETRÔNICOS |
1 – Brendon Sandes de Sá; 2 – Marco Aurélio Sanches Fittipaldi (Centro Paula Souza – Itaquaquecetuba) |
Estratégia |
SOLUMEDI: COMO MELHORAR A GESTÃO DE ATENDIMENTO POR MEIO DA COORDENAÇÃO DE AÇÕES DE GOVERNANÇA À LUZ DA TEORIA DOS CUSTOS DE TRANSAÇÃO. |
1 – Camila Nara Martinez Almeida; 2 – Leonardo Tadeu Soares; 3 – Isabella de lima Tonioli; 4 – Adilson Aderito da Silva (Mackenzie) |
Finanças |
GREEN BONDS E O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL |
1 – Sandro Marostica (FEA-USP) |
Gestão de Pessoas nas Organizações |
A RELAÇÃO ENTRE O GOAL ORIENTATION E O SUCESSO DE PROJETOS |
1 – Tawnee Gomes Chies; 2 – Marcos Rogério Mazieri (UNINOVE) |
A TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS: O APRENDIZADO COMO ESTRATÉGIA PARA OBTENÇÃO DE VANTAGEM COMPETITIVA |
1 – Francisco Fernandes da Costa Souza; 2 – Elaine Yaskara de Melo Jinkings (Universidade do Estado do Amazonas – UEA) |
Gestão Socioambiental |
A DINÂMICA DA TERRITORIALIDADE: O DILEMA ENTRE A ATIVIDADE AGRÍCOLA E O MANEJO FLORESTAL EM COMUNIDADES AGROEXTRATIVISTAS DE SANTARÉM/PA |
1- Carla Kelen de Andrade Moraes (Estácio Belém – Governador José Malcher) |
AÇÕES DE CRIAÇÃO DE VALOR COMPARTILHADO NAS GRANDES INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS PÚBLICAS E PRIVADAS NO BRASIL EM TEMPO DE PANDEMIA DA COVID-19 |
1 – Allyany Hipolito Leal Dos Santos; 2 – Sergio Henrique Arruda Cavalcante Forte (UNIFOR) |
Marketing |
OS ANTECEDENTES DO TOP OF MIND DE MARCAS DE ELETRODOMÉSTICOS |
1 – Francisco Emerson da Silva; 2 – Macário Neri Ferreira Neto; 3 – José Sarto Freire Castelo; 4 – Nadir Souza Saleri; 5 – Hueliton Rocha Sampaio (Universidade de Fortaleza – UNIFOR) |
ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO DO PREÇO E DOS GASTOS COM PROPAGANDA COM O TOP OF MIND DAS MARCAS DE CERVEJA COM MAIOR MARKET SHARE NO MERCADO BRASILEIRO |
1 – Kayline da Silva Gomes Moreira; Gabriel de Sousa Rodrigues; Luan Matias Rocha; Marcus Antônio Cunha Bezerra; 5 – José Sarto Freire Castelo (Universidade de Fortaleza – UNIFOR) |
Operações |
INFLUÊNCIA DAS TECNOLOGIAS HABILITADORAS DA INDÚSTRIA 4.0 SOBRE A SUSTENTABILIDADE: ENFOQUE NO TRIPPLE BOTTOM LINE |
1 – Elaine Silva; 2 – Gabriela Scur |